[SP-pm] Por que nós não estivemos no Startup Weekend SP ?

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Mon Nov 22 10:14:58 PST 2010

Acho que seria válido sim nossa presença se tivessemos um case com Perl que
inovasse o mercado de tecnologia, por exemplo o Blog de 15 minutos em RoR
criado pela 37signals (bem lembrado no sábado Eden).

Talvez um protótipo em Perl de uma app que tenha seu negócio facilmente
alterado sem impacto de arquitetura (IMO principal motivo de adoção de
linguagens dinâmicas).

A comunidade de RoR tem um anual (Rails Rumble) desse gênero, equipes tem
48 horas para construir uma aplicação útil e depois é eleita a melhor
app, e etc.

Algo assim seria interessante. Quem topa um ERP em Perl em 72 horas ?
(hahaha)

[]s,

@_marcioferreira
Marcio Ferreira