[SP-pm] Por que nós não estivemos no Startup Weekend SP ?

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br at gmail.com
Mon Nov 22 08:34:42 PST 2010

Fala Russo,

Na minha pequena curosidade com esse mundo de empreendedorismo, o que eu
mais vejo são sites prontos que são usados/acessados e etc e publicam sua
arquitetura dizendo como fez o que recomenda e etc.
Acho que essa estrategia do Java não é mais valida, para conseguir grana de
investidores é necessario no minimo um prototipo funcional, em termos de
divulgação da linguagem eu acho a iniciativa do Lacuna mais bacana.
Aposto que teve gente que ficou "assustado" pelo fato do Lacuna ser em Perl
e não em alguma outra linguagem de moda e tal.
Enfim, esse é meu ponto de vista.

Nuba, vc está por ai? gostaria de saber sua opnião sobre isso :)

lorn at lornlab dot org
Lindolfo "Lorn" Rodrigues