[SP-pm] Perl Socket

João Moura joaomdmoura at gmail.com
Thu Oct 28 10:18:57 PDT 2010

Oque eu quero é um interação entre os clientes, quero qeu um cleinte
movimente uma div via jquery em seu html e outro cliente que esteja
acessando aquele html veja essa alteração.
Essa questão toda do json e do php que consulta o mysql eu já fiz, isso está
funcionando, queria saber se utilizando um socket não seria mas fácil
desenvovler ese tipo de interação.

Abs, João Moura