[SP-pm] Perl Socket

Eduardo Verissimo everissimo at gmail.com
Thu Oct 28 10:11:00 PDT 2010

As coisas estão misturadas. Vamos nos ater à sua dúvida inicial. Você quer
um programa que se conecte a um banco de dados e escreva um arquivo js de
tempos em tempos para que você possa carregar na sua página inicial usando
json. Para isso, usar um servidor - que é o que você chama de socket - é
absolutamente desnecessário. Você precisa usar um loop - possivelmente
infinito - que faça uma query a cada iteração no banco de dados e com as
informações retornadas você escreva o arquivo js.

Por que não entendemos a necessidade de usar socket? Porque ela é
completamente desnecessária para a sua necessidade. Está completamente fora
do escopo. Por isso, esqueça socket. Repito: esqueça socket.

Abraço!

Eduardo