[SP-pm] Perl Socket

João Moura joaomdmoura at gmail.com
Thu Oct 28 06:11:00 PDT 2010

Entendi, é inicialmente eu iria precisar desse que aceitasse várias
conexões.
Mas acabei fazendo gambits rs
Eu deixo um socket rodando, ou seja, uma conexão somente, esse socket fica
em looping capturando os dados do mysql e printa isso em um json.
E quando outro arquivo é acessado ao invéz de eu ler no banco de dados que
demora bastante, e na verdade eu precisaria de uma atualização rápida, via
ajax eu leio o json que é bemmmmm mais rápido e  ai printo o resultado que
eu quero rs.

Gostaria de consgeuir fazer isso com o Perl lol, mas ainda não to entendo
tão bem assim, rs

Abcs, João Moura