[SP-pm] Perl Socket

João Moura joaomdmoura at gmail.com
Thu Oct 28 05:45:01 PDT 2010

E ai Stas!

Socket, é uma extansão usada para funções de comunicação, permitindo que
você acionar como servidor socket ou como um cliente.
Ao invés de vc mandar um requerimento p o servidor e ele responder e ponto
final, você abre uma conexão com o servidor e ela fica aberta até quando
você mandar ela fechar, ai você pode fazer um looping ou coisas do genero
com do, e while(true), para ele ficar execuntado que é o meu caso rs.

Se quiser te mando o código =).

http://www.itmnetworks.com.br/suporte/manuais/php/ref.sockets.html é pra php
mas explica um pouco.

Abs!