[SP-pm] Perl dentro do HTML(não é formulário)

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Fri Oct 22 11:43:15 PDT 2010

2010/10/22 Flavio Bei <flaviobei em gmail.com>:
> não dá pra rodar perl no navegador, mas ele quer chamar um arquivo perl
> remoto, ele não executa no servidor simplesmente?
>
> é a mesma coisa se eu via javascript, chamar um arquivo php, ele roda no
> server, não no cliente..
>
> se não der certo direto, vc não consegue chamar um php que executa esse
> perl?

Nossa, que bagunça. O processo está invertido, execute o perl e faça
ele modificar o html para acrescentar os valores que você precisa. A
ferramenta mais popular para fazer isso é o Template Toolkit:
http://search.cpan.org/~abw/Template-Toolkit-2.22/lib/Template/Manual/Intro.pod#Introduction

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/