[SP-pm] Perl dentro do HTML(não é formulário)

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Fri Oct 22 11:39:06 PDT 2010

>>>>>>>> "Jose" = "Jose Roberto Aquino"

Jose, você precisa entender que o perl é uma linguagem de ambiente servidor,
ou seja, seu perl irá processar "algo" no servidor e o servidor irá entregar
para o cliente um html, algo do genero.

Se vc quer fazer requisições assíncronas ao servidor, precisa do javascript
para tratar esses eventos.

Recomendo você aprender AJAX e fazer teste de chamadas ao Perl.

Se testar e voltar a ter dúvida, por favor volte a postar

[]s,

@_marcioferreira
Marcio Ferreira

"Perl lives as the 'toolbox for Unix' "