[SP-pm] Perl dentro do HTML(não é formulário)

Flavio Bei flaviobei at gmail.com
Fri Oct 22 11:09:12 PDT 2010

não dá pra rodar perl no navegador, mas ele quer chamar um arquivo perl
remoto, ele não executa no servidor simplesmente?

é a mesma coisa se eu via javascript, chamar um arquivo php, ele roda no
server, não no cliente..

se não der certo direto, vc não consegue chamar um php que executa esse
perl?

*Flávio Bei*
Web Developer