[SP-pm] Perl dentro do HTML(não é formulário)

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Fri Oct 22 11:02:29 PDT 2010

2010/10/22 Jose Roberto Aquino <josef.aquino at gmail.com>:
> Não é JavaScript, é um HTML que executa um Perl, já fiz o HTML que executa
> um JavaScript, só que eu quero usar o Perl...

Não tem jeito de fazer o que você quer. O JavaScript é executado no
cliente, pelo browser do cliente. Os browsers, em geral, suportam
somente a linguagem JavaScript, não têm suporte à Perl (acho que o IE
ainda suporta VBScript, mas ninguém usa).

Perl, em geral, é uma linguagem utilizada no servidor web e não no cliente.

-Nilson