[SP-pm] Duvida primaria

russoz at gmail.com russoz at gmail.com
Wed Oct 20 15:03:55 PDT 2010

2010/10/20 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>

> outro
> que
> caso,
> de
>
> Só que a medida que você acrescentar mais alternativas de branching o
> switch vai ficando mais lento.

Ah sim, eu mencionei isso antes mas de forma menos clara.

E, se alguém quiser programar à base de morfina vocẽ pode fazer uma análise
estatística de quais são os cases mais executados e ordená-los de modo a
deixar os mais executados no começo do statement. E refazer isso a cada caso
novo que aparecer. E a cada dose de morfina.

[]s,
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]