[SP-pm] Duvida primaria

Jonhnes Lopes jonhnes at gmail.com
Tue Oct 19 06:56:17 PDT 2010

Segue abaixo o codigo que eu estava fazendo.

#! usr/bin/perl

#/////Programa para testar meus conhecimentos em perl//////

use Switch;
sub editorTexto{
    print "Menu Editar textos\n";
    print "Escolha uma das opcoes abaixo: \n";
    print "1-Escrever\n";
    print "2-Editar\n";
    print "3-Apagar\n";
    print "4-Ver todos os textos\n";
    print "5-Voltar";
    $opcaoET;
    $opcaoET = <STDIN>;
    print "Opcao selecionada: ", $opcaoET;
}

backBegin:

print "Escolha umas das opcoes abaixo:\n";
print "1-Editar textos;\n";
print "2-Calculos numericos;\n";
print "3-Criar paginas HTML;\n";
print "4-Sair;\n";

$opcaoMP = <STDIN>;

print "Opcao escolhida: $opcaoMP";

if($opcaoMP==1){
    print "Opcao 1 selecionada\n"
    &editorTexto;
    }
elsif($opcaoMP==2){
    print "Opcao 2 selecionada\n"
    }
elsif($opcaoMP==3){
    print "Opcao 3 selecionada\n"
    }
elsif($opcaoMP==4){
    #//////////////////PARTE QUE EU ESTAVA COM PROBLEMAS/////////////////
    exit 0;
    }
else{
    print "Opcao invalida";
}
goto backBegin;
print "Obrigado por usar nossos servicos!";