[SP-pm] Protocolo de comunicação entre o Controler e um daemon

Geraldo Netto geraldonetto at gmail.com
Thu Oct 14 06:50:56 PDT 2010

Opa!

Eu pessoalmente sou fã do protocol buffer e do apache thrift
protocol buffer - http://code.google.com/p/protobuf/
apache thrift - http://incubator.apache.org/thrift/

o protocol buffer, ate onde eu lembro, era limitado a java, c++, python
o apache thrift suporta perl, mas nunca testei o suporte p/ perl, só o
binding p/ java...

Abraços!

Geraldo
Non dvcor, dvco => Sapere Aude