[SP-pm] Protocolo de comunicação entre o Controler e um daemon

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Oct 14 06:10:43 PDT 2010

2010/10/14 Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>

> de
> sobre
> no
>
> Solli,
>
> Realmente não tem segredo falar com o AD, é um pouco trabalhoso, mas não é
> nada demais. Visto que você ainda não sabe quanto tempo vai ter de latência
> neste serviço, está planejando alguma estratégia para cache? Se ainda não
> estiver, recomendo fortemente olhar o Redis, quando esta hora chegar.
>
> Buscando alguns exemplos sobre Perl e LDAP, achei um código antigo para
> lidar
> [...]

Não entendi como é que ele resolve as referências (de LDAP, não de Perl),
tenho a impressão que o cara fez um ciclo de chamadas entre HandleObj e
HandleRefr.

Um outro exemplo de uso de LDAP (naked self-promotion disclaimer) é o módulo
que eu fiz:
http://search.cpan.org/dist/Net-Squid-Auth-Plugin-SimpleLDAP/

[]s,
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]