[SP-pm] Imagem na página principal do SPPM

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Tue Oct 12 08:13:08 PDT 2010

Eu tentei reduzir a imagem usando o Photoshop...

http://img89.imageshack.us/img89/4379/2010u.jpg

Ficou com qualidade 58% e com 80k.

Não ta com o progressive, e não faço ideia do que é esse 2x2x1x1!
Mas se o site esta tendo 2000 visitas (por dia) é melhor trocar, pois isso
já são  646000 kbs de ganho por dia de 78.85 mb

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/