[SP-pm] Imagem na página principal do SPPM

Daniel de Oliveira Mantovani mantovani at perl.org.br
Tue Oct 12 07:52:02 PDT 2010

Pessoal, obrigado mas o crédito não é meu. Quem escreveu o site, e
agitou a comunidade Perl a escrever 50 artigos foi o Thiago Rondon,
ele também programou 99% do site. Até onde eu sei, o Shonorio pagou um
designer para fazer o design do SPPM.

Sobre a imagem, eu pretendo retirar ela do site essa semana, mas para
isso preciso mover os artigos do equinócio para a parte "Artigos" do
site.

A unica coisa que eu venho fazendo, é "concertando" alguns bugs que aparecem.
Além do mais, graças ao ótimo trabalho que o Thiago Rondon vem
fazendo, o site dos São Paulo Perl Mongers chegou ao total de 2 mil
visitas ontem.

É que o Thiago Rondon é mais "humilde" ele não fica falando o que ele
fica fazendo, ele só faz e deixa lá. Quando eu faço eu gosto que o
pessoal fique sabendo que a comunidade está progredindo, como foi o
caso do "share this".

maluco++ while 1 #nick do Thiago Rondon
shonorio++ while 1

Obrigado pelo apoio Champs.

2010/10/12 Nelson Ferraz <nferraz at gmail.com>:
> A propósito, quem é que é que fez o projeto gráfico do site do São
> Paulo Perl Mongers?

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."