[SP-pm] [OT] Tutorial Catalyst

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Mon Oct 11 17:36:06 PDT 2010

Deixa eu ver se eu entendi direito!

Eden,
o path seria esse:
<[% status_msg || c.request.params.status_msg %]
>[% status_msg || c.request.params.status_msg *| html* %]

?!

Fiz um request id no PAUSE, é por ai mesmo que eu tenho que ir para pode
fazer upload de novos modulos pro CPAN? (ex: LibPDF => PDF::Haru::API2Like )

Vocês usam alguma ferramenta (ou o PAUSE faz sozinho) para criar os pacotes
em tar.gz junto com o MakeFile.pl ?

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/