[SP-pm] [OT] "Stop Talking" "Start Doing"

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon Oct 11 08:25:12 PDT 2010

2010/10/11 Lindolfo "Lorn" Rodrigues <lorn.br em gmail.com>

> do Postfix.
>

> Você trombou com ele no café, é isso?

Ha! :-) Not that lucky. Ele fica na gringa, e nóis na senzala.

Lá na IBM, a despeito de qualquer crítica, tinha algumas coisas muito
legais. Uma delas era o "Thanks Award". Todo e qualquer funcionário da IBM
(quando eu entrei era só US e Europa, mas quando saí o Brasil e vários
outros mercados já estavam inclusos), pode dar um "Thanks Award" para um
outro colega, sem ter de pedir qualquer tipo de aprovação gerencial.
Naturalmente há limites: pode-se receber 3, e dar 12, a cada ano.

Eu dei um Thanks Awards para o Wietse Venema, dizendo algo como: eu sei que
estou um pouco atrasado, mas obrigado por salvar a minha bunda incontáveis
vezes nas últimas décadas - por causa do TCP wrappers. Ele foi muito gentil
e me respondeu mas, claro, não foi como se eu fosse o amigãozão do cara.

[]s,
AZ

>>> http://www.youtube.com/watch?v=ziOG_GHNVq0&feature=related
>>> http://www.youtube.com/watch?v=6wqclq0dx3U&feature=related