[SP-pm] Mudança no Site (Social Media Share)

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sat Oct 9 13:30:05 PDT 2010

2010/10/8 "Flávio R. Lopes" <flavio.lopes em links.inf.br>:
> Olá Daniel.
> Agora de manhã estava demorando um pouco para carregar totalmente a página.
> Alguma manutenção?

Era um bug numa versão não atual do Nginx, que com a ajuda do Nuba foi
resolvido. Obrigado pelo report.

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."