[SP-pm] [OT] Sugestão para Hospedagem

Suissa jnascimento at gmail.com
Wed Oct 6 14:17:31 PDT 2010

NUNCA USEM A ArgoHost alem de cair td semana fodeu com o migre.me

2010/10/6 João Gabriel Casteluber Laass <gabriel em joaogabriel.org>

> KingHost nunca. Aqui na agência estamos migrando todos os nossos clientes
> hospedados na KingHost para outro servidor de hospedagem e nem é por motivos
> de aplicações Perl.
>
> Um abraço,
> João Gabriel Casteluber Laass
>

> Em 6 de outubro de 2010 15:26, "Flávio R. Lopes" <
> flavio.lopes em links.inf.br> escreveu:
>
> Boa tarde pessoal.

Jean C. Nascimento aka Suissa
Prof. Análise e Soluções Web Fafit/Facic - Itararé - SP

WebDeveloper - www.wgbnet.com.br/ | www.localclub.com.br
NoSQL Evangelist - nosqlbr.com.br/
iGrape Evangelist - http://igrape.org
TheWebMind Evangelist - http://thewebmind.org/