[SP-pm] [OT] Sugestão para Hospedagem

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Wed Oct 6 14:14:54 PDT 2010

Olá João.
Além da questão do Perl, o que me chamou a antenção no KingHost foi que
há a possibilidade de gerenciar todas as entradas do servidor DNS para
fazer os redirecionamentos conforme me convier, por exemplo, mudar a
entrada do MX padrão para um outro IP (Servidor).
Mas porque vocês estão saindo dele?...Qual (ou quais) problema vocês
tiveram lá? Poderia nos dizer?

Abraço,
Flávio