[SP-pm] Ordem de execução das subs

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Tue Sep 28 10:32:38 PDT 2010

Flávio,

Eu acho que você está confundindo algumas coisas. Acho que você está
confundindo o '&' (background) do shell com o operador '&' do Perl. Todas as
linguagens de programação fazem o processamento sequencialmente, a menos que
você peça para fazer o contrário com uma quantidade enorme de códigos
(técnica conhecida como fork ou thread).

Solli M. Honório