[SP-pm] [LA.pm] jobs available, going unfulfilled

thiago glauco thiagoglauco at ticursos.net
Sat Sep 25 17:31:40 PDT 2010

Renato Santos wrote:

> Poe ai mais duas vagas, mas em sp msmo.
> Encheu de demanda! Pj/20/hr

Quando você diz Modern Perl, você quer dizer Orientação a Objetos com
Moose, Programação Web com frameworks, etc?

Quando posso eu participo de alguns eventos. Fui no VOLDay e no Linux in
Rio (onde tive a oportunidade de conhecer o Maddog). No Linux in Rio
tive espaço em 2 palestras...
No VOLDay tivemos também a participação do maluco... a gente tenta, mas
o que fez o cristianismo dominar o ocidente não foram 12 apóstolos, mas
sim um imperador romano... o linux entrou massivamente nos desktops por
causa do seu patrocinador milionário e não por ser melhor que o fedora
ou o suse. O Perl não vai morrer, vai viver muito, mas para ter sua
utilização ampliada precisariamos de uma blue chip inserindo grana e
marketing na Perl Foundation. O Mysql tem mais adeptos do que o
PostgreSQL por que o MySQL é melhor ou por que a Sun gastou uma graninha
divulgando? Aliás agora a Oracle removeu o fornecimento de estações
Solaris que a Sun fornecia para os desenvolvedores do PostgreSQL
realizarem os testes de compatibilidade...