[SP-pm] Algumas duvidas sobre Perl

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Sep 22 15:59:20 PDT 2010

2010/9/22 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:
> Existem linguagens que não possuem nenhum passo de compilação. Ruby
> era assim até alguma versão nem tão antiga assim. Tcl acho que é assim
> até hoje. No mundo antes do Chrome, acho que todas engines de
> JavaScript eram puramente interpretadas.

Realmente, tem razão, a execução do JavaScript vai acontecendo à
medida que o código vai sendo parseado, e agora consegui lembrar de
outros casos, como VBA e linguagens de automação de aplicativos em
geral.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/