[SP-pm] [off-topic]sugestão de como fazer o banco de dados referenciar documentos

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Sep 22 09:08:28 PDT 2010

2010/9/22 Geraldo Netto <geraldonetto em gmail.com>:
> Alexei: olha, em termos de projeto/software, não é muito diferente,
> mas as regras de negócios são muito, muito diferentes, na realidade, eu ainda
> não posso falar muito por vários motivos, entre eles por que eu não sei
> se a idéia vai p/ frente, eu to pensando em como mostrar isso p/ algumas pessoas
> comprarem a idéia e colocarem $$$

Ok, mas para te ajudar de verdade, precisamos de mais alguns detalhes, vamos lá:
Quantos usuários a aplicação vai ter efetivamente?
Caso haja mais de um usuário, precisa ter controle de acesso/permissões?
Você vai precisar fazer buscas no conteúdo dos documentos? Com qual frequência?
Você vai precisar alterar o conteúdo dos documentos?
Você vai precisar converter entre formatos de documento?
Vai precisar agregar documentos?

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/