[SP-pm] [off-topic]sugestão de como fazer o banco de dados referenciar documentos

Geraldo Netto geraldonetto at gmail.com
Wed Sep 22 08:09:24 PDT 2010

Suissa: Uhm, eu nunca tinha brincado com o mongodb, é p/ se pensar...

Alexie: ah, com certeza os usuários não vão ter acesso ao servidor,
mas sei lá, é com os pequenos hacks que o pessoal na minha faculdade
continua acessando o youp*rn,
ehehehhhe quer dizer,
a gente enquanto desenvolvedor/sysadmin nunca é esperto o suficiente
p/ tapar todos os buracos do sistema :)

eu vou brincar um pouco e assim que eu tiver alguma nova, eu volto a
dar trabalho na lista!
ah, ultima pergunta(por hora), como vcs vendem software(se é que vendem)?
(ehehehhe, eu não sou nem bom desenvolvedor, nem bom vendedor, oops)

Geraldo
Non dvcor, dvco => Sapere Aude
São Paulo, Brasil, -3gmt
site: http://exdev.sf.net/