[SP-pm] NoSQL não é um conceito, arquitetura, modelo, ... ! [Was: [off-topic] Artigo sobre ... ]

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Tue Sep 21 08:48:13 PDT 2010

2010/9/21 Suissa <jnascimento at gmail.com>:
> Vou fingir que nem li já que vc não é ninguém e mal sabe do que está
> falando.

Olha, com todo o respeito, já que eu sou mais "ninguém" que a maioria
dos outros participantes aqui da lista, nem de SP eu sou, mas você
acha que "é alguém" por quais desses títulos "notáveis" que você
ostenta em sua assinatura ridiculamente longa:

- Prof. Análise e Soluções Web Fafit/Facic - Itararé - SP
- WebDeveloper da www.wgbnet.com.br
- NoSQL Evangelist - MongoDB Contributor
- TheWebMind Evangelist - Coordenador de Interface & NoSQL

Ainda não ficou claro qual desses títulos o qualifica como "alguém"
que pode chegar na lista escrevendo como um adolescente
mal-alfabetizado escreveria conversando com seus colegas jogando WoW e
sair discutindo com todo mundo e esperando que algum outro membro te
respeite por isso.

Não vai colar. Tenho pena dos seus alunos.

-Nilson