[SP-pm] [off-topic] Artigo sobre o Gearman com Perl no iMasters (dica para: 'Modulo Perl - monitoramento básico')

Suissa jnascimento at gmail.com
Fri Sep 17 14:54:22 PDT 2010

Legal o artigo broder. Entao o Memcached eu nunca tilizaria sem algum outro
bd de backend. Como MongoDb e cia.

2010/9/17 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>

>  Em 17/09/10 18:23, Suissa escreveu:
>
> Claro q vao falar q Memcached nao guarda os dados por isso tem uma extensao
> chamada Membase que eprsiste no disco. Mas o conceito eh conter os dados em
> uma forma não relacional. Nossa pessoal coisa simples pq vcs querem
> complicar?
>

> Eu não definiria o membase como uma extensão ao memcached, na realidade
> eles utilizam o memcached como um dos backends de armazenamento de dados.
>
> Eu também escrevi algo sobre ele no meu blog que durou 20 dias. heh.
>
> http://www.maluco.com.br/blog/2010/06/membase-outro.html

> [...]

Jean C. Nascimento aka Suissa
Prof. Análise e Soluções Web Fafit/Facic - Itararé - SP

skype: suissa_pg
gtalk/msn: jnascimento em gmail.com
twitter.com/suissacorp
www.suissacorp.com.br/
facebook.com/suissacorp

WebDeveloper
www.wgbnet.com.br/
<http://www.wgbnet.com.br/>
NoSQL Evangelist - MongoDB Contributor
nosqlbr.com.br/
<http://nosqlbr.com.br/>
iGrape Evangelist - Coordenador Geral
http://igrape.org
<http://igrape.org>
TheWebMind Evangelist - Coordenador de Interface & NoSQL
http://thewebmind.org/