[SP-pm] [off-topic] Artigo sobre o Gearman com Perl no iMasters (dica para: 'Modulo Perl - monitoramento básico')

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Sep 17 14:42:25 PDT 2010

  Em 17/09/10 18:23, Suissa escreveu:
> Claro q vao falar q Memcached nao guarda os dados por isso tem uma
> extensao chamada Membase que eprsiste no disco. Mas o conceito eh
> conter os dados em uma forma não relacional. Nossa pessoal coisa
> simples pq vcs querem complicar?

Eu não definiria o membase como uma extensão ao memcached, na realidade
eles utilizam o memcached como um dos backends de armazenamento de dados.

Eu também escrevi algo sobre ele no meu blog que durou 20 dias. heh.

http://www.maluco.com.br/blog/2010/06/membase-outro.html

Ps.: Complicar para esclarecer, é uma diversão para este bando de nerds
aqui. :-P

Abraço,
-Thiago Rondon