[SP-pm] Como testar conexões remotas?

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Fri Sep 17 08:46:44 PDT 2010

realmente perl 'is your bitch', afinal fazer um 'bloco' do loop utilizando o
delimitador de lista é coisa de fpd !!!

( ) for keys %hash, funciona, mas será que realmente faz o que você quer ?

{ } for keys %hash, não seria melhor ? Mas porquê falar que igual ao Yoda ?
Neste caso acho que o melhor é escrever for keys %hash { }.

[]'s

Solli M. Honorio