[SP-pm] Boas Vindas ao Tales Pinheiro de Andrade

Tales Pinheiro de Andrade tales at talesp.inf.br
Mon Sep 13 08:56:57 PDT 2010

Em http://www.mac-developer-network.com/shows/ tem alguns podcasts de
desenvolvimento para Mac. Um deles, chamado de Late Night Cocoa, segue o
formato de entrevista, onde o host entrevista algum desenvolvedor sobre um
tópico especifico de desenvolvimento para Mac. Em um dos episódios o
entrevistado tinha criado um programa aparentemente bem amigável, se não me
engano para geração de invoices, usando Python e Cocoa (o framework padrão
para criação de programas com GUI no Mac).

Como tenho pouco tempo (mestrado, trabalho e free lance de desnvolvimento
para iPhone), aproveito para escutar vários podcasts de desenvolvimento
enquanto dirijo. Alguém sabe de podcasts sobre perl?

Também escuto o frompythonimportpodcast.com

Tales Pinheiro de Andrade