[SP-pm] Boas Vindas ao Tales Pinheiro de Andrade

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Mon Sep 13 08:40:12 PDT 2010

Olá Tales,

2010/9/13 Tales Pinheiro de Andrade <tales em talesp.inf.br>:
> Ola a todos e obrigado pelas boas-vindas.
> Bom, fiquei sabendo da lista através do Wesley Seidel.

$blabos++;

(...)
> Talvez fale uma heresia por aqui, mas atualmente já tinha começado a fazer
> os dois em Python, sem um motivo especifico. Talvez tenha caido em Python
> primeiro por ter visto primeiro algumas aplicações científicas feitas com
> ela, e algumas para Mac. Eu uso Mac, e sei que existe o PyObjC, para criar
> aplicações com GUI para Mac. Foi concidencia eu descobrir o PyObjC enquanto
> ouvia podcasts de desenvolvimento para Mac. Esse é um segundo interesse.
(...)

Não é heresia nenhuma! Também seguimos a abortadagem da melhor ferramenta
para cada problema. Infelizmente, eu não tenho nenhuma sugestão nesta parte,
mas tenho certeza de que você encontrará auxílio aqui.

Falando em podcasts, você pode enviar os links?

um abraço,

--
Otávio Fernandes
otaviof at ( gmail.com, cpan.org )