[SP-pm] Modulo Perl - monitoramento básico

breno breno at rio.pm.org
Mon Sep 13 08:54:58 PDT 2010

Embora o André já tenha encontrado diversas soluções bacanas nessa
thread, gostaria de reforçar os comentários do Otávio e do Thomas e
também sugerir SNMP. Como os outros emails foram sem ponteiros
adicionais, aí vão dois:

http://onlamp.com/pub/a/bsd/2000/07/27/Big_Scary_Daemons.html
http://net-snmp.sourceforge.net/docs/man/snmpwalk.html

[]s