[SP-pm] Boas Vindas ao Tales Pinheiro de Andrade

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Mon Sep 13 08:36:37 PDT 2010

Você já ouviu falar de Bio::Perl??? É um namespace que engloba tudo que é
ferramenta de bioinfo que você possa imaginar.

http://search.cpan.org/search?query=Bio::Perl&mode=all

Tem mais pessoas que trabalham e trabalharam com bioinfo por aqui. É só
invocá-los.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl