[SP-pm] Modulo Perl - monitoramento básico

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Mon Sep 13 08:28:44 PDT 2010

Lucas

Valeu pela dica! Mas eu realmente estou procurando alguns módulos para me
ajudar a forçar os usuários dos sistemas aqui a serem mais 'civilizados' com
os servidores, de preferência, que eu tenha realmente um módulo( ou tenha
que fazer um ) para isso. Ainda bem que não vou precisar fazer, pois como
sempre, Perl tem várias soluções diferentes para resolver os problemas, e
essa lista continua excelente como sempre, nos meus momentos de
dificuldade.

Vou procurar testar várias soluções e apresentar aqui depois, para vocês
darem uns pitacos...

Obrigado a todos!

Cheers!

PS: Otávio, você chegou a usar a integração do POE com o Gearman ??? Achei
bem interessante:
http://search.cpan.org/~aar/POE-Component-Gearman-Client-0.03/lib/POE/Component/Gearman/Client.pm

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl