[SP-pm] Modulo Perl - monitoramento básico

zechim, lucas lzechim at gmail.com
Mon Sep 13 08:10:51 PDT 2010

Otávio,

Eu tenho essa consciência de que GOLF não é para produção.

A ideia era demonstrar que existe outra saída para a monitoração do
load average através do /proc/loadavg, e não do 'top'
E ainda mais que se tem uma coisa que eu não manjo muita coisa é regexp :D
E até por isso meu one liner poderia ser bem menor :)

Lucas Zechim