[SP-pm] [ES] Essa sexta-feira :D

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sun Sep 12 20:00:46 PDT 2010

Precisa de um emprego aqui? Estamos precisando de programadores perl na
deltax/youdb.

Qlq coisa me manda email, estou de mobile,depois escrrvo o resto

Em set 12, 2010 8:59 PM, Flávio R. Lopes <flavio.lopes at links.inf.br

Em 11-09-2010 23:22, Daniel de Oliveira Mantovani escreveu:

> [...]
Putz!....quem sabe um dia qu...
Então...vontade eu tinha!...o problema era "como" ir embora, pois fui de
ônibus até SP e o último buzão saía as 20:00h. Não daria tempo nem de tomar
um copinho....
Assim que eu arrumar um trampo em Sampa e estiver morando aí eu vou com
vocês...aí eu quero ver vocês me tirarem lá de dentro do buteco! :p

2010/9/10 Renato Santos<r...