[SP-pm] [ES] Essa sexta-feira :D

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Sun Sep 12 16:58:46 PDT 2010

Em 11-09-2010 23:22, Daniel de Oliveira Mantovani escreveu:

> No dia do WorkShop, ao invés de você ir conosco beber, tu foi embora.

Então...vontade eu tinha!...o problema era "como" ir embora, pois fui de
ônibus até SP e o último buzão saía as 20:00h. Não daria tempo nem de
tomar um copinho....
Assim que eu arrumar um trampo em Sampa e estiver morando aí eu vou com
vocês...aí eu quero ver vocês me tirarem lá de dentro do buteco! :p