[SP-pm] [ES] Essa sexta-feira :D

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sat Sep 11 02:17:20 PDT 2010

Pqp. Esse pd do marcio ainda nao responde os sms! tem q ter um de quarta:
sexta eh o dia dos bugs

Em set 11, 2010 1:19 AM, "Eden Cardim" <edencardim at gmail.com>escreveu:

2010/9/10 Renato Santos <renato.cron at gmail.com>:
> Fecha as 8?

Cheguei agora, resumo:

- Os dois Thiagos furaram.
- O Russo foi, contou umas estórias envolvendo cachaça de caranguejo,
cavalo de pau e Pink Floyd.
- O Márcio Ferreira foi e puxou um papo sobre meta-programação e
depois me ensinou alguns "atalhos empíricos" do metrô.
- O Wesley Seidel ganhou uma "La Trappe Quadrupel" por ser calouro de
ES e pelo xaveco desconcertante na garçonete que perguntou sobre o
camelo do Mantovani.
- O Mantovani aprendeu a xavecar garçonetes (espero eu).

--

   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
Code Monkey             ...