[SP-pm] [ES] Essa sexta-feira :D

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Fri Sep 10 21:18:08 PDT 2010

2010/9/10 Renato Santos <renato.cron em gmail.com>:
> Fecha as 8?

Cheguei agora, resumo:

- Os dois Thiagos furaram.
- O Russo foi, contou umas estórias envolvendo cachaça de caranguejo,
cavalo de pau e Pink Floyd.
- O Márcio Ferreira foi e puxou um papo sobre meta-programação e
depois me ensinou alguns "atalhos empíricos" do metrô.
- O Wesley Seidel ganhou uma "La Trappe Quadrupel" por ser calouro de
ES e pelo xaveco desconcertante na garçonete que perguntou sobre o
camelo do Mantovani.
- O Mantovani aprendeu a xavecar garçonetes (espero eu).

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/