[SP-pm] Per/Tk

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Mon Sep 6 07:06:11 PDT 2010

Particularmente acho o TK bem tosco( graficamente ), embora seja ridículo de
fácil de usar.

Se não me engano, a alguns meses alguém postou por aqui uma mensagem dizendo
que esse módulo tem um monte de bugs, não pelo módulo em si, mas pelo
próprio TK. Se eu achar o post, eu copio novamente.

O pessoal costuma recomendar o wxperl... então sugiro que se faça RTFM no
CPAN no mínimo para dar uma 'olhadinha' e experimentar(inclusive eu :p ) ...

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780