[SP-pm] Per/Tk

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Mon Sep 6 06:34:33 PDT 2010

Bom dia,

Tenho alguma experiencia em desenvolvimento com aplicações em Perl/Tk.

Um tutorial bacana que me ajudou muito quando estava iniciando a criação de
algumas aplicações gráficas,

alem da documentação bem completa do proprio modulo foi este (
<http://www.bin-co.com/perl/perl_tk_tutorial/>
http://www.bin-co.com/perl/perl_tk_tutorial/),

que apesar de antigo acredito que ainda dê pra ajudar bastante.

Qualquer duvida dá um berro ; )

Daniel Vinciguerra - Developer

 <http://dvinciguerra.wordpress.com/> http://dvinciguerra.wordpress.com