[SP-pm] Per/Tk

thiago glauco sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Sun Sep 5 21:03:57 PDT 2010

O Perl Tk é muito bom, bastante robusto e como existe a muito tempo tem
muiiiiiiiiitos módulos complementares. Você pode empacotar com o comando
pp do módulo PAR ou com o Perl2exe.

A melhor referência é o livro Mastering Perl/Tk e o site de
desenvolvedores da IBM tem muitos tutoriais sobre Tk. O Tk não precisa
de defesa em suas qualidades, pois for criado inicialmente para o TCL e
depois portado para Phyton, Perl, Ada...