[SP-pm] Per/Tk

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sun Sep 5 06:29:27 PDT 2010

O TK parece legal, mas como eu disse, nunca usei.

Agora fiquei curioso, como faz pra rodar isso no cliente? Pretende instalar
o perl todo na máquina dele, ou há alguma maneira de só levar os arquivos
num zip e descompactar na mesma pasta do programa?

Esse é um dos motivos que não uso scripts perl nos programas que escrevo em
C++, pois usando lua só preciso incluir uma DLL e está pronto.

Tem algo parecido em Perl? Lembro uma vez ter baixado o wxPerl, mas tinha
arquivo pra burro!

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/