[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 71, Issue 49

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Fri Aug 20 10:52:47 PDT 2010

    Pinguim> Não sei se ficou claro, mas é disso que eu discordo. Tem
    Pinguim> que ser zero ou um sim! Se eu fizer um programa X, eu quero
    Pinguim> que o compilador compile X, e não que ele compile Y porque
    Pinguim> Y é parecido com X e eu gosto de fuzzyness.

A questão é que você só vai precisar desse tipo de controle em alguns
casos específicos. A programação no século 21 evoluiu pra aspectos que
estão interligados com economia e negócios, e transcendem a computação
pura. Ok, você construiu um emulador em assembly, eu já construí um
hexeditor com um hexeditor, teve um indiano que construiu um SO com GUI
e tudo em assembly (em alguns anos), mas, e pra construir um ERP? E pra
construir um ERP em menos de 1 ano? E pra construir um ERP em menos de 1
ano e poder tirar férias em cancun depois? E pra empacotar e vender o
ERP?

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/