[SP-pm] Pacotes do CPAN

breno breno at rio.pm.org
Sun Aug 15 11:56:41 PDT 2010

2010/8/15 Renato Santos <renato.cron em gmail.com>:
> Instalei o libvorbis-dev (a lib ja tinha),
> Estou de root, da pra fazer qualquer coisa.
> Nao to conseguindo mudar o libpng pra versao 1.4.
> ja mudei todos os links (eu acho)
> http://pastebin.org/510277

libpng warning: Application was compiled with png.h from libpng-1.4.1
libpng warning: Application  is  running with png.c from libpng-1.2.42

> Eu removi o Games::Zumbi pois eu tinha instaldo ele com Force.
> Devo procurar todos os SDL e remover e instalar de novo?
> Estranho isso, nos outros ubuntus que tinha consegui instalar qualquer coisa
> sem muitos problemas.

Estranho mesmo. Experimenta fazer o passo-a-passo:

cpan> install Alien::SDL
 * qdo ele perguntar, diga para instalar tudo e compilar tudo ele mesmo
 * se der erro, pare, pastebin no erro.

cpan> install SDL
 * se der erro, pare, pastebin no erro.

cpan> install Games::Zumbis
 * idem

Se quiser uma ajuda em tempo real, procure a gente no IRC, servidor
irc.perl.org, canais #rio-pm, #brasil-pm, #sao-paulo.pm ou (em inglês)
#sdl

[]s

-b