[SP-pm] Pacotes do CPAN

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sun Aug 15 11:40:53 PDT 2010

Instalei o libvorbis-dev (a lib ja tinha),

Estou de root, da pra fazer qualquer coisa.

Nao to conseguindo mudar o libpng pra versao 1.4.
ja mudei todos os links (eu acho)
http://pastebin.org/510277

Eu removi o Games::Zumbi pois eu tinha instaldo ele com Force.

Devo procurar todos os SDL e remover e instalar de novo?

Estranho isso, nos outros ubuntus que tinha consegui instalar qualquer coisa
sem muitos problemas.

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/