[SP-pm] Acesso via SSH por trás de um Firewall

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Sat Aug 14 18:32:51 PDT 2010

Ah!..para complementar:
Pensei em criar tipo de um socket na porta 80 do meu server por detrás
do FW/Router para que receba a "solicitação de uma conexão" e que faça
tipo de um  "redirecionamento" para a porta 22 do servidor, uma vez que
eu consiga apontar para este firewa/router como gateway do meu server.

Dá para fazer isto?

abraço,
Flávio