[SP-pm] erro na instalação do local::lib

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Aug 9 06:40:31 PDT 2010

Você pode fazer tudo isto na tua máquina e copiar para o local::lib no
servidor remoto. Pelo o que eu entendi você já deve ter instalado o
local::lib, mas parece que o teu provedor limita o acesso aos módulos para
compilar alguma coisa do Moose. Sendo assim, crie uma máquina (virtual) com
a mesmo distro e kernel do teu provedor, compile o módulos e depois copiei
tudo para o teu ~/perl5/* !

Solli M. Honório