[SP-pm] [OT] Puppet

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Aug 6 08:31:01 PDT 2010

On 08/05/2010 03:50 PM, Otávio Fernandes wrote:
> Para quantas máquinas vocês estão utilizando o Puppet? Estou perguntando isso
> porque o André Moura (aka. Osti) estava comentando sobre a performance dele
> acima de 500 boxes, acho que você tem bons exemplos para dar.

A gente tem mais de 6000 máquinas sob controle do puppet, mas não sob o
mesmo puppet. Temos várias instâncias de puppet, por que fizemos a opção
de criar compartimentos estanques para cada website que controlamos;
assim, mesmo que sejamos invadidos, a possibilidade de um invasor
conseguir afetar outros sites é menor.

> Eu recomendo dar uma boa olhada no git-deploy.

:) Obrigado, eu vou passar a recomendação adiante.

Putamplexos
--
Luis Motta Campos is a DBA,